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Plataforma Multicanal Omni Chat
Potencialize os resultados de sua equipe e reduza o tempo de atendimento ao seu cliente, centralizando a assistência num único lugar.
Omni Chat é uma plataforma de Atendimento Digital Omnichannel para sua empresa atender, capturar leads, engajar, encantar e vender. Respondendo desta forma os clientes nos canais conversacionais de suas preferências.
As conversas com os clientes são armazenadas e os históricos agrupados, independente do canal escolhido pelo usuário.
Website Form
Mercado Livre
Messenger
SMS
Telegram
Telefonia
A melhor experiência para o seu cliente!
Para que a jornada do seu usuário seja extraordinária é fundamental implementar estratégias voltadas a comunicação. Para isso, uma conversa personalizada não pode faltar.
Em um só painel, tenha todas as demandas da sua empresa. Você ganha em produtividade, praticidade e funcionalidade — não precisando depender de vários sistemas.
Peça agora a avaliação grátis e comprove os benefícios.
Vantagens de usar o Omni Chat
Eleve Suas Vendas
AtendimentoPersonalizado e Inteligente
Relatórios em Tempo Real
Chats Simultâneos
Relatórios Off-line
VALORES
Planos personalizados para sua empresa crescer!
Escolha a opção que mais combina com o seu negócio.
Plano Simples
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1 agente
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30 dias de histórico
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1 departamento
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Recursos Básicos
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Sem acesso ao WhatsApp
Plano Básico
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Agentes ilimitados (cobrados)
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120 dias de histórico
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2 departamentos
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Recursos avançados
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Acesse todos os canais
Plano Plus
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Agentes ilimitados (cobrados)
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Histórico ilimitado
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Departamentos ilimitados
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Todos os recursos
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Acesse todos os canais